Happy Aura - O futuro das galerias, ou as galerias do futuro

O Happy Aura dessa semana será mediado por Bruna Bailune (Galeria Aura) e terá participação de Adriano Casanova (Casanova Arte e Cultura), Ana Elisa Cohen (Galeria Cavalo), Felipe Pena (Galeria Cavalo), Julia Morelli (55SP) e Rita Mourão (Desapê).

O encontro propõe um debate sobre possíveis modelos econômicos de comercialização de obras de artistas contemporâneos e sobre novas alternativas de interação entre artistas e público, tendo em vista que enfrentamos um modelo desgastado que demanda novas soluções a partir das mudanças causadas pelo Covid-19.

Partindo da discussão sobre algumas das principais dificuldades enfrentadas pelas galerias no cenário de hoje, pela interrupção temporária do circuito de feiras nacionais e internacionais e pelos novos desafios em se manterem ativas no mercado, serão debatidas novas possibilidades de comercialização e de circulação de obras de seus artistas representados.

Em tempos de distanciamento social, iniciativas criativas que impulsionam a compra de obras como a p.art.ilha e o projeto Quarantine se fazem absolutamente necessárias não só para sobrevivência das galerias, mas para repensar nossas atuações no sistema.

 

Data: 17/07 (sexta-feira)

Horário: 18h

O Happy Aura é uma sala on-line de acesso livre pela Plataforma Zoom.

Os acessos são limitados e é necessário inscrever-se para receber o link.

DATA

17 de julho de 2020

HORÁRIO

18h

LOCAL

Plataforma Zoom

×