HAPPY AURA: MARCIO HARUM CONVIDA VALQUÍRIA PRATES

curadoria: Marcio Harum

Para o Happy Aura de 1º de Maio, dia do trabalho, Marcio Harum convida Valquíria Prates para uma conversa aberta sobre as especificidades do contexto atual no campo da arte e educação.

Quais seriam as tarefas e os desafios de uma programação on-line de qualidade voltada à participação remota? Como tem sido a procura de públicos tão diversos desde suas casas por atividades artísticas e educativas durante a quarentena?

Data: 1º de maio (sexta-feira)

Horário: 18h

Local: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas aqui

 

Valquíria Prates é educadora, escritora, curadora e doutora pelo Instituto de Artes da Unesp com a tese Como fazer junto: processos coletivos de criação em arte e educação. Atua como colaboradora de museus, bibliotecas, universidades, escolas e instituições culturais, coordena programas de educação, mediação e formação, realiza curadorias de exposições e organiza publicações.

Marcio Harum é coordenador do Programa CCBB Arte e Educação no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo. Foi curador de artes visuais do Centro Cultural São Paulo (CCSP) de 2012 a 2016. Realizou a 2a Bienal do Barro em Caruaru (PE) em 2019. Apresentou as exposições coletivas Via Aérea no Sesc Belenzinho e SAMICO BETWEEN WORLDS [Rumors of War in Times of Peace] no Dream Box em Nova York em 2017. Integrou a equipe do departamento de programas públicos da dOCUMENTA (13), Kassel, em 2012. Vive em São Paulo. 

DATA

1º de maio de 2020

HORÁRIO

18h

LOCAL

Plataforma Zoom

Thumb aura marcio harum

Marcio Harum

×