Happy Aura - 2ª edição

Dia 10.08 acontece a segunda edição do Happy Aura, projeto de ações multimídias da galeria com foco em artistas e coletivos que trabalhem com propostas experimentais envolvendo vídeo, arte sonora e web.

Nessa edição, teremos o lançamento do EP "Ansiedade Morte" assinado por Dramón (Renan Vasconcelos) e lançado pelo selo Sinewave. Conhecido por seu trabalho com a banda Avec Silenzi, com quem já lançou 5 álbuns, Renan Vasconcelos traz na base da sua criação uma música experimental, climática e ruidosa inspirado pelo ambient e eletrônica. No Dramón, Renan pode explorar a totalidade do projeto artístico, desde sua execução musical, até o trabalho visual. Neste EP de estreia, ele assina as guitarras, drum machines e synths e conta com a participação de Marcelo Malni (Zander), que assume os baixos. Malni também participa do show ao vivo de Dramón.

Paralelo ao lançamento, teremos também um flashtattoo executado pela artista Mariana Oliveira que utiliza a máquina de tatuar como um instrumento de escrita, comparando-a ao bico de pena e outros instrumentos desenvolvidos ao longo da história da humanidade como forma de expressão e comunicação.

Durante o evento, teremos projeções de vídeos de Fernanda Pujol

PROGRAMAÇÃO

Lançamento do EP "Ansiedade Morte", de Dramón

DATA

10/08/2018, das 17h às 22h

LOCAL

Galeria Aura - Rua Wisard, 397 - Vila Madalena / SP

×