Aura em casa | Rio 2019

"Aura em casa" é um projeto de aproximação entre colecionadores e artistas. A primeira edição foi realizada no Rio em fevereiro de 2019. 

A Aura inicia o ano de 2019 apostando em um reposicionamento, agora associada à BASA, uma articuladora de núcleos de pesquisa e plataformas culturais dirigida por Luisa Dantas e Lucas Ribeiro Pexão. O novo programa curatorial se inspira nas hiperconexões e na atemporalidade da era digital, materializando exposições que favorecem o cruzamento de circuitos, de públicos e de momentos da produção artística.

Entre os artistas representados nessa fase atual, estão nomes que se desenvolveram junto com a história da Aura, da experiência digital à galeria de arte. Ao time, somam-se representações de artistas que chamam atenção pelo trânsito híbrido entre diferentes áreas da cultura contemporânea.

Artistas:

Alexandre Cruz Sesper, Antonio Bokel, Bruno Weilemann, Carla Borba, Carolina Marostica, Fernanda Valadares, Guilherme Gafi, Júlia Milward, Letícia Lopes, Luca Parise, Paula Scamparini, Rafael Coutinho, Renato Custodio

Data

23 de fevereiro de 2019

Local

Copacabana, Rio de Janeiro

×