Júlia Milward na coletiva Rumor

POSTADO: 14/01/2020

Júlia Milward na coletiva Rumor

Com curadoria Yana Tamayo, em colaboração com Cecília Mori, a exposição Rumor reúne trabalhos de 29 artistas contemporâneos do Distrito Federal. 

A exposição busca criar um nexo entre a diversidade das produções. Diferentes gerações, linguagens e pontos de partida ocuparão três galerias da Caixa Cultural em Brasília. A produção – feita na universidade pública – se mescla às obras criadas nos espaços culturais independentes. E revela a importância de espaços coletivos voltados à produção artística que sejam autônomos e abertos à experimentação.

Pintura, instalação, objeto, desenho, escultura, fotografia e vídeo estão entre as plataformas utilizadas pelos artistas presentes na mostra. Nelas, é possível notar diferentes relações entre matéria e espaço na criação.

O Rumor – que dá nome à mostra – é fruto do ruído e dos murmúrios que ocorrem quando muitas pessoas ocupam um local. E se propõe a indicar, aos sentidos, novas maneiras de se perceber a materialidade a partir do contato com o mundo e com o outro.

 

RUMOR

Abertura: 14/1 | 19h

Caixa Cultura Brasília 

Encerramento: 1/3

Horário de visitação: 9h a 21h (terça a domingo)

Classificação: Livre

COMPARTILHE:
categorias: Exposição