O Jardim Sensível

artista(s): Lilian Maus

POP-UP AURA APRESENTA O JARDIM SENSÍVEL DE LILIAN MAUS

Na quinta-feira, dia 05 de maio, a partir das 19h, abre a exposição “O Jardim Sensível” da artista Lilian Maus, na galeria Pop-up Aura, que ocupa temporariamente o espaço de expansão do Shopping Iguatemi (no segundo piso, ao lado do espaço de troca de notas). O projeto tem como objetivo apresentar a produção dos artistas representados pela plataforma e a realizaçãode outras atividades culturais.

A exposição “O Jardim Sensível” traz ao público os últimos trabalhos desenvolvidos por Lilian. Suas séries migram entre os meios da pintura e do desenho, propondo diálogos híbridos que dão forma a paisagens visuais. Essas imagens orgânicas aludem ao universo natural. Alternando entre técnicas, os trabalhos da artista também transitam da figura à abstração, mas sempre nos apontam uma sugestão de realidade. Além de sua produção bidimensional, a mostra conta também com uma instalação no espaço, desdobramento de seu raciocínio plástico que propõe interação com quem visita o local. Lilian Maus espera que “quem visitar a exposição possa não apenas reparar no conjunto da obra como se lançar nesse ambiente de corpo e alma, criado especificamente para este espaço”.

Os trabalhos expostos estarão disponíveis para venda no local e no site: http://www.aura.art.br/exposicoes/o-jardim-sensivelO evento conta com o apoio do selo de festas da Neue e da Zazá Comidinhas.

 


Sobre a artista

Lilian Maus atua como artista, professora e é doutoranda em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes da UFRGS. É também produtora cultural e foi gestora do Atelier Subterrânea, espaço independente de artes visuais (2006-2015). Site: www.lilianmaus.art.br

 

Serviço:

> < Abertura: 05/05/2016, a partir das 19h

> < Local: Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 - Passo da Areia, POA/RS, segundo piso, na nova expansão)

> < Mais informações: info@aura.art.br

LOCAL

Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 - Passo da Areia, POA/RS, segundo piso, na nova expansão)

ABERTURA

05/05/2016, a partir das 19h

EXPOSIÇÃO

06/05/2016 a 22/05/2016

×