Aura camilla danunziata fotoperfil

Camilla D'Anunziata

Rio de Janeiro/RJ, 1976 - Vive e trabalha em São Paulo/SP.

Camilla D'Anunziata trabalha na intersecção entre arte, design e moda. Seus processos são transpassados por uma pesquisa interdisciplinar envolvendo áreas como alquimia, ocultismo, magia, teosofia, Taoismo, expansão da consciência e física quântica. Conectando esses elementos, a artista se dedica a promover uma interface espiritual e de autoconhecimento por meio da arte e do simbólico.

Em seu canal PARALLAX, Camilla D’Anunziata promove um movimento de ampliação da consciência por meio da arte. Também está à frente da RED studios, espaço de mentorias criativas e residências artísticas.

Recentemente, realizou na Funarte (SP), Manifesto Parallax, um proposta de co-criação em que a experiência coletiva se coloca como caminho para o desenvolvimento pessoal dos participantes, também refletindo sobre o papel da arte na construção de uma nova sociedade. Em 2018, lançou na Galeria Aura a coleção Splendor Solis, na qual explorou a cor branca em obras feitas de lixo reciclado, cimento, cerâmica e madeira de demolição, em um processo sinalizado pela artista como uma alquimia caseira em que transforma seu lixo em ouro, valendo-se da metáfora alquímica da ignorância transmutada em sabedoria.



Work aura camilla danunziata sollarium
Work aura camilla danunziata o olho que tudo v
Work aura camilla danunziata 05
Work aura camilla danunziata 04
Work aura camilla danunziata 03
Work aura camilla danunziata 02
Work aura camilla danunziata 01


Exposições coletivas

2019 - 2019 Manifesto Parallax - Funarte, São Paulo/SP.

2018 - Lançamento da Galeria Particular, Galeria Aura, São Paulo/SP.

2017 - Gandaia, Design Weekend SP, São Paulo/SP.

×